BLOGS DO PORTAL OESTE NEWS

terça-feira, 18 de maio de 2010

DE MOSSORÓ PARA O PÂNICO

Mínima ideia de quem seja a garota aí da foto? O nome dela é Cláudia Gadelha, mossoroense, lutadora de MMA (antigo vale-tudo)… vem fazendo aumentar a audiência do Pânico na TV aos domingos.
Os adversários costumam brincar com o desempenho da lutadora: "Ela é de Mossoró, lá os caras brigam com peixeira!", diz o adversário Bola.
Claudia explica sua trajetória: "Eu assisti um evento de “valetudo” em Mossoró mesmo. Os atletas participantes eram todos da academia mais famosa do nordeste, que fica em Natal. Eu já gostava do esporte, mas meus pais não deixavam eu praticar. Eu só malhava. Mais tarde, fui para Natal terminar o segundo grau. Minha escola ficava bem pertinho da academia onde eu queria tanto aprender as artes. Passei a freqüentar a academia. Dois meses depois, fui campeã estadual. Oito meses depois fui campeã brasileira. Tudo isso foi me surpreendendo. Depois fiquei em terceiro lugar em um campeonato mundial. Decidi que era mesmo isso que eu queria para a minha vida e fui para o RJ. Faz dois ano que eu estou no Rio, batalhei muito no começo, fiquei muito tempo sozinha, com saudade da minha família. Eu sempre pergunto a Deus se este é o meu caminho e ele sempre me responde com vitórias."
Ontem, a luta de Claudinha contra Bolinha. Sim, mulher e homem no mesmo ringue teve direito a link direto de Mossoró e torcida organizada no twitter.
O deputado Fábio Faria era um dos maiores entisiastas com a conterrânea, informando, inclusive, a audiência do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Quem sou eu

Minha foto
SUBTENENTE PM DA RESERVA REMUNERADA DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE. PASSEI POR TODAS AS GRADUAÇÕES DA PM, DESDE SOLDADO ATÉ SUBTENENTE. DURANTE MEUS 30 ANOS DE ESTADO EFETIVO TRABALHEI EM 18 CIDADES, EXERCI AS FUNÇÕES DE COMANDANTE DE DESTACAMENTO, COMANDANTE DE PELOTÃO, TESOUREIRO, DELEGADO DE POLÍCIA NOS MUNICÍPIOS DE APODI, DR. SEVERIANO, FELIPE GUERRA, ITAÚ, RODOLFO FERNANDES, GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO, TENENTE ANANIAS, MARCELINO VIEIRA E SEVERIANO MELO.NOS DESTACAMENTOS, PELOTÕES E COMPANHIAS SEMPRE EXERCI A FUNÇÃO NA BOROCRACIA, DAÍ APRENDI A ELABORAR TODOS OS TIPOS DE DOCUMENTOS POLICIAIS MILITARES; COMO DELEGADO DE POLÍCIA E ESCRIVÃO DE POLÍCIA INSTAUREI MAIS DE 300 INQUÉRITOS POLICIAIS, ALÉM DE TER SIDO ESCRIVÃO EM VÁRIOS INQUÉRITOS POLICIAIS MILITARES, INQUÉRITOS TÉCNICOS E SINDICÂNCIA, ASSIM SENDO, APRENDI A INSTAURAR QUAISQUER PROCEDIMENTOS INVESTIGATIVOS POLICIAIS MILITARES. PORTANTO, NA MEDIADA DO POSSIVEL VOU LEVAR MEU CONHECIMENTO ATÉ VOCÊ, ATUAIS E FUTUROS POLICIAIS MILITARES, AGENTES DE POLÍCIA, ESCRIVÃO DE POLÍCIA E BACHAREIS. CONFIRA...